sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Barbie Humana" dá para filha de seis anos um vale-cirurgia para colocar silicone!


Quando a gente pensa que já viu de tudo.... ¬¬
Li hoje no blog Arreganho que uma britânica conhecida como "Barbie Humana" presenteou a filha de apenas seis anos com um computador novo, um anel de cristais Swarovski, um conjunto de colar, um dia no spa e nada mais nada menos que um "vale-cirurgia" no valor de R$ 15 mil que lhe dá direito a colocar silicone nos seios.
 A mãe, chamada Sarah Burge tem 50 anos e já gastou mais de R$ 1 milhão em procedimentos cirúrgicos incluindo lipoaspiração, liftings e implantes.
Segundo Daily Mail, a mãe contou que a filha "gritou de prazer" quando recebeu o voucher. É claro que ela só poderá usá-lo quando completar 16 anos(idade legal para poder realizar o procedimento)


“Se seus seios desenvolverem naturalmente, ela poderá fazer algo mais com o vale“, disse ela

A pequena afirma: “Eu queria um computador novo, férias e um voucher para a cirurgia. Quando ganhei tudo, tornou-se um sonho. Todas as minhas amigas ficaram com inveja. Eu não posso esperar para ser como a minha mãe, com seios grandes. Eles são bonitos".

Apesar de toda a polêmica, Burge se considera uma boa mãe afirmando com convicção: “Algumas pessoas pensam que é um assunto polêmico e eu fico com raiva quando dizem que eu sou uma mãe ruim, porque eu não acho que há mal algum.“

Cada uma que me aparece... ai ai ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário